Um ano fresquinho começa...mas duvidas, pensamentos, consequências do ano que passou continuam bem vivas na memória mesmo que neste momento ela esteja algo que camuflada com outro tipo de substancias que demorarão horas, dias ou mm meses a desaparecer da mente.
E hoje a minha duvida esclareceu-se...de facto aquilo que julgava ser problema dos outros, afinal é mesmo o meu problema.
Esta é a minha resolução para o novo ano que aí chegou:
-Tentar ser mais tolerante, mais paciente e voltar a deixar que despertem em mim a minha "alegria", espontaneidade","jovialidade" que ao longo deste ultimo ano se foi perdendo e nem me apercebi disso.
Tenho perdido ou escondido toda a minha alegria de viver, a minha impulsividade mais ou menos controlada..e tenho saudades do meu "antigo eu ".
A verdade é que com tudo aquilo que se tem passado cada vez me abro menos às pessoas e chego mesmo a julgar e tratar mal quem conheci à meros 5 minutos, coisa que nunca fiz.
Tem-me custado a acreditar que de facto há quem goste de mim, acha que eu sou importante,quando estamos demasiados centrados em nós esquecemo-nos de olhar ao nosso redor e perceber que há mesmo quem goste de nós e queira estar connosco, queira a nossa companhia e que fique feliz com ela.
Quero agradecer-te por me teres feito abrir os olhos, por umas simples 5 palavras me terem feito "acordar" e perceber que mesmo quando tudo lá fora é uma merda, aqui dentro pode ser melhor todos quisermos.
Portanto....
Um bom ano de 2011 para todos....que este seja aquele ano em que todos nós (mesmo com o crescer das dificuldades) consigamos alcançar a nossa paz interior e aprendamos a lidar connosco mesmos e com os que nos rodeiam.
**