Há um velho ditado que diz que lá porque em tempos duas pessoas foram amigas não têm obrigação de ter de o ser novamente.
Para tudo ha "timings" e as pessoas mudam,amigo não nos censura e não é egocentrico e invejoso.
Eu sempre fui e sou amiga dos meus amigos se não lhes dou mais atenção é porque ,por vezes, faço um grande esforço para me colocar a mim em primeiro lugar na minha vida (penso demasiado e preocupo-me demasiado com os outros).
Quando da outra parte só ha interesse em conversa negativa e egocentrica e não ha espaço para um simples "como estás? Como vai a via/work?" algo simples, então ha uma amizade unilateral. E uma relação faz-se entre duas pessoas qualquer que seja o tipo de relação.
5 de setembro de 2013
Via verde
Não entendo aquele tipo de mulher que se queixa dos homens, mas depois acabam sempre por ser submissas a eles e voltar para eles.
Entendo que todas sejamos um pouco inseguras, mas tenham um pouco mais de amor próprio se esse não serve e não vos trata bem despachem-no e arranjem outro ou fiquem uns tempos sozinhas.
Parece simples e é, ok chora-se no primeiro, segundo ou até no terceiro mês, mas depois disso sentir-se-à um alivio inexplicável e aquela sensação de "porque é que não tomei esta decisão antes??!!"
Tudo isto leva-me a concluir que somos infelizes porque queremos o "não tenho sorte nenhuma" é mera treta e tentativa de culpar o universo pelos nosso erros, a sorte encontra-se, cada um faz a sua própria sorte há que ter a noção disso e ter o papel activo na nossa propria vida.
Os homens são muito mais praticos, caracteristica essa que admito no ser humano.
Subscrever:
Mensagens (Atom)