As vezes não consigo evitar a frustração que é perceber que pessoas da minha idade ou até mais novas têm uma mente tão pequena.
20 de dezembro de 2013
"25"
Chateia-me um bocado...
Aquele tipo de relação em que por insegurança ou por "psicose" mesmo as pessoas acham que para que as coisas resultem têm de estar sempre juntas e pôr o outro em 1ºlugar em tudo.
Entendo que quando se gosta só se vê o outro à frente e só se pensa no outro e em estar com essa pessoa, mas anularmo-nos em função da relação...acho estranho.
Deixar de estar com amigos, familiares, colegas só para estar com o namorado é uma coisa que a mim não cabe na cabeça. Para tudo há um meio termo, e nestas coisas as mulheres pecam muito pelo 8 ou oitenta. Os homens são muito mais equilibrados em matéria de relações, sabem perfeitamente organizar o seu tempo em função dos amigos e da namorada. Há tempo para uns copos, para ver o futebol com os amigos e há tempo para os mimos e romance com a namorada. Já as mulheres cada vez me apercebo mais que o tempo é todo para o namorado, ou estão com o namorado ou estão sozinhas em casa a vegetar no sofá amuadas porque o namorado nesse dia não pôde ou não está com elas.
É um facto as mulheres só quando estão solteiras ou chateadas com o namorado é que "ligam" às amigas e/ou querem ir saír umas com as outras, porque quando estão comprometidas nem vê-las e eu até entendo isso de certo modo, mas acho que isso não é suadável e a longo prazo vai haver cobrança para que do outro lado se faça o mesmo.
Enfim, isto e um pouco como discutir o sexo dos deuses...cada um é feliz da forma que é, e se assim são felizes quem sou eu para tentar interferir nisso.
É tudo uma questão de perspectiva, por vezes.
16 de dezembro de 2013
1st christmas :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)