15 de junho de 2009

Arrepios


Tenho saudades...

Não tuas,mas minhas...

Tenho saudades dos amores impossíveis, das paixões avassaladoras,dos arrepios no estômago,das felicidades inabaláveis..

Será que com o passar do tempo tudo isso tem tendência para desaparecer?

Que se passa com as pessoas? Acomodam-se...por medo da solidão.....falam dos(as) namorados(as) sem entusiasmo , sem paixão, sem brilho nos olhos.

Recuso-me a agir dessa forma e muito menos a aceitar esse estilo de vida...quero lutar,quero alguem que me faça tremer com um beijo, um toque um sorriso. Quero andar estupidamente feliz...

É certo que ja gostei de algumas pessoas e na altura até chorei quando houve o terminus da dita "relação" mas...olhando para trás por nenhuma delas senti o dito "amor" de que tantos falam, gostei sempre mais de mim do que delas,talvez porque no passado tive as minhas desilusões (cada um com os seus traumas claro está)...mas acabei sempre por dar a volta por cima e aprender com isso..nunca seria capaz de estar com alguém apenas por estar.

Sem comentários: