29 de junho de 2009

Boa sorte...

Que belo fim de tarde...
Já tinha saudades tuas...
Tinha novidades para te contar umas boas, outras menos boas...
Apesar de tudo continuo a gostar de ti e a preservar na minha memória todos os nossos momentos de galhofa e de tristeza.
Tenho mesmo a certeza que esses nossos momentos também estão gravados igualmente na tua memória, dá para perceber quando falamos que são poucas as pessoas que realmente te entendem como eu sempre entendi.
Muitas pessoas apenas vêem o teu aspecto exterior e apartir daí traçam o teu interior não é correcto,mas percebe-se à primeira vista a tua postura leva a pessoa e ter um pensamento erróneo e preconceituoso sobre ti.

Caga neles..tu és tu...com defeitos, muitos deles custa-me perdoar, mas lá no fundo sempre soube que és uma boa pessoa e é isso que quero preservar sempre que me recordar de ti.

Desejo.te boa sorte nesta tua nova etapa...

Beijos

Até sempre:))

JB Rules...u know what I mean:)

Sem comentários: