1 de julho de 2009

Esta noite....

Noite longa...
Sono que tarda em não vir....que insónia, que ânsia de dormir e não mais acordar só quando todo o sono passar e eu então acordar com um novo amanhecer..

Estou numa daquelas noites de introspecção em que o sOno tarda em não vir e penso, penso, repenso e volto a pensar na esperança de chegar a alguma conclusão..ou não:)

Gosto das noites de verão na esplanada com os amigos em que rimos, conversamos, trocamos ideias, projectos, sonhos...estes momentos fazem-me lembrar certas alturas do meu passado em que vivia numa casa cheia de gente para conhecer, para rir, para cozinhar, para se iludir, para se desiludir, para se apaixonar, desapaixonar...belos momentos passados que poderei sempre ir buscar a este meu "baú" de memórias.


(incompleto)

Sem comentários: