23 de julho de 2009

Não nego....

Chegou o momento...
Pensava que estaria nervosa, triste, insegura, mas não...estou demasiadamente calma e surpreendida.

Não nego....por vezes esta minha mente tende a fugir.me e a não me deixar controlar estes sentimentos e memórias, mas com o poder da razão tudo o que são memórias descartáveis não passarão disso mesmo.....vagas memórias de um passado recente que teima em não se apagar.

Eu sobrevivi...eu sobrevivo...eu sobreviverei...

Continuo a desejar tocar, beijar, amar, mesmo sabendo que não o devo fazer, mesmo sabendo que não quero fazê.lo, mesmo sabendo que se me fosse dada a chance de materializar estes meus desejos os rejeitaria....

Talvez por isso mesmo ainda continue a desejar......o indesejável..o intocável.....


(...)

1 comentário:

Anónimo disse...

"I will survive"... Força nisso :-)
Controlar o coração e saber gerir a razão é uma tarefa complicada, mas quando bem conseguida muito boa...