18 de agosto de 2009

Tenta-se..

««Tenta-se acreditar que é possivel..
Possivel conhecer, surpreender, ser.se surpreendido, amar e ser amado..mas cada vez mais o que vemos diariamente leva.nos a acreditar que tal poderá ser uma mera ilusão.
Acredito que todos procuramos o mesmo, embora nem todos lhe demos a mesma denominação. Para uns chama.se “encantamento” para outros “quimica”, “atracção”, “paixão”..”amor” para os mais irreverentes.
De que importa definir o sentimento?
Passamos mais tempo a tentar defini.lo e a tentar “resistir” e fugir do que propriamente a viver o que sentimos.
Falo por mim..falo por ti que estás ai com medo, que sempre estiveste e que te impediu de viver tudo aquilo que poderiamos ter vivido. O nosso medo em conjunto arrastou.nos para um caminho sem volta..caminho esse que hoje não me arrependo de ter escolhido, mas...fica sempre um “mas” entre nós..esse “mas” que sempre existiu e que temo que existirá sempre.

Agora sei que te adoro, mas de nada vale...saber definir este sentimento...se hoje te tivesse já nada seria o mesmo..acho que adoro aquilo que tinhamos, aquilo que quero voltar a ter novamente com quem sinta que valha a pena e continuo a acreditar que algum dia estará por ai ao virar da esquina quem valha a pena.

Basta não procurar...

Até la...vou adorando muita gente que se cruzará no meu caminho....»»

Sem comentários: