29 de setembro de 2009

Hoje...

Há dias em que..não sei..sinto que cheguei ao fundo do poço e hoje é um deles...
Hoje ainda não consegui arrancar um sorriso a mim mesma...
Hoje quando acordei surpreendentemente não tive fome...nem sede nem o meu corpo se ressentiu disso..
Hoje ainda n comi e não tenho vontade sequer de fazê-lo...
Hoje sinto-me triste de todas as maneiras possiveis e imaginárias...
Hoje sinto-me inconsolável...
Hoje sinto que ninguem percebe o quanto estou a chorar e a gritar por dentro...
Hoje nem consigo dominar as lágrimas atrevidas que tendem a escorrer.me pela face sem que eu consiga travá.las com medo da exposição...
Hoje espero que o "hoje" acabe rápido para que esta sensação de vazio se perca no tempo e tão cedo n volte a surgir...

1 comentário:

Suspiro disse...

Amanhã é um novo dia... Com nova esperança... Força! ;) Sabes até podiamos fazer um clube no fundo dopoço! Tb vou lá frequentemente! beijocas e tudo melhora