27 de novembro de 2009

Semaforo vermelho

Passam-se horas que nem senti...
Ao sabor do chá de menta que tanto insististe em pedir...fui acalmando a minha angustia e nervosismo...
Os meus pés tremiam...
Não sabia que dizer...mas sabia o que passava pela minha mente...
Ao ver o teu sorriso logo vi que tudo iria correr bem, mas...o nervosismo não parou...parecia q o chão andava e movia-se debaixo de mim (cliché eu sei) mas era mm o que sentia...dei a desculpa do frio que fazia lá fora.
As horas foram passando sem que eu delas me apercebesse...e quando finalmente corriam grades percebi que tinhamos mesmo de nos despedir....
A chuva caía por entre a tua face e aqueles minutos em que os semaforo ficou vermelho pareceram uma eternidade e eu pensei em verbalizar e fazer o que durante toda a noite tanto me apeteceu...
Tantas vezes a minha razão ganha....em prol de um coração que está gelado e prometeu não descongelar...uma vez mais guiei-me pela razão..e assim abriu o semáforo e caminhámos.
E agora?
Agora....
....Não sei.....

Sem comentários: