8 de dezembro de 2009


Às vezes não percebo mesmo este mundo..
Cada vez mais tenho a noção de que este não é o meu espaço, que não me encaixo aqui, que sou mesmo uma peça de um puzzle que tendo em não encontrar ou uma carta de um baralho que está e estará sempre condenado a não ser utilizado.

Cada vez me apercebo mais que vivo num mundo de cinismo, onde as pessoas não são honestas mesmo quando têm oportunidade (talvez a única) para tal, apenas com o medo de serem as más da fita preferem dizer as coisas por trás em vez de se abrirem e dizerem o que verdadeiramente pensam umas das outras...é triste, mas é verdade.

Existem várias formas de cinismo, ou várias pessoas cínicas:
Há as que o são mesmo por mal, há também as que o são de uma forma menos má, mas cínica na mesma..estas ultimas têm medo da reprovação social por aquilo que pensam de outras ou por aquilo que querem verdadeiramente fazer.

Para mim a segunda forma de cinismo é que me entristece mais...

Sem comentários: