14 de dezembro de 2009

Boring vs stupid


Sinto que estou prestes a mudar a minha vida 180º...e sinto-me estranhamente calma, mas ao mesmo tempo ansiosa.

A mudança da minha vida poderá estar apenas à distancia de um telefonema,nunca tive medo da mudança, aliás, toda a minha vida sofreu mudanças, adapto-me bem a diferentes e novas realidades e sinceramente neste momento não me sinto verdadeiramente feliz com o rumo que a minha vida tem levado, sinto-me às vezes um robot já mecanizado para fazer isto ou aquilo e enquanto não carregam no botão OFF eu vou-me aqui arrastando, não quero seguir esta vida de arrasto, de inércia.


Sinto-me entediada, aborrecida com as pessoas com quem lido diariamente, já nada ou quase nada prende verdadeiramente a minha atenção..felizmente tu continuas a não fazer parte dessa inércia de gente que me rodeia:), no entanto eu preciso de mais, preciso de estimular e ser estimulada culturalmente, socialmente, pessoalmente.

Muita gente pensa como eu , mas não o admitem porque isso significa que também deixaram essa busca de lado.

Diariamente me deparo com gente tão desinteressante, não digo que todos tenhamos de ver documentários do discovery ou do canal história, eu própria às vezes também dou por mim a ver "TV TRASH" e até sabe bem, mas há equilibrios para tudo.

Acho que sei manter uma conversa do principio ao fim acerca de assuntos da actualidade, detesto gente que não tem personalidade e opiniões próprias, em vez de andarem a "papar" as novelas todas da TVI se lessem, se se instruissem, se lessem pelo menos o jornal (não incluindo o CM ou o 24h claro) creio que já saberiam pelo menos o nome do primeiro ministro e saberiam dar uma opinião válida sobre o TGV:).

A meu ver há assuntos ditos básicos que se deve e tem.se obrigação de saber...não quero com isto dizer que tenha de ser em pormenor, mas de forma a poder ter uma opinião formada acerca de este ou de outro assunto.

Sem comentários: