14 de janeiro de 2010

removed


E pronto já está já apaguei já n voltarei atrás...se tiver de fazê-lo não irá ser por minha livre e espontanea vontade.

Sinto-me aliviada andei a adiar o que já deveria ter feito à meses quem sabe à uns anos atrás..

Tenho a péssima mania de voltar atrás...de dar 2ªs oportunidades e por vezes até 3ªs oportunidades e esqueço-me de que mereço mais do que isso, esqueço-me de que quando se quer não pode ser só uma pessoa a querer, não me venham com desculpas de orgulho, mau feitio, traumas passados, porque isso não passam de nada mais que desculpas esfarrapadas e tentativas de auto se enganar.
Enganem-se...sejam felizes na vossa ignorância, mas peço-vos que não m incluam nela, porque eu quero ser feliz, quero sorrir, quero orgulhar-me de mim e dos que me rodeiam não me quero rodear de pessoas que não sabem o que querem e tendem a dar argumentos não validos para o justificar.

1 comentário:

Ana disse...

Eu também gostaria de ter essa força para apagar coisas e pessoas da minha vida...