17 de março de 2010

O medo apoderou-se de mim...
Sinto-me completamente absorvida por este medo..que me deixa sem palavras sem reacção..sem ar..em nada mais consigo pensar a não ser nele..

Maldita noite que me roubou a calma, a estabilidade...que exteriorizou tudo aquilo que eu preferia ter ficado cá bem dentro e nunca saísse..e se me enganei? e se confundi? e se por força de uns copos o meu raciocínio olhou de maneira diferente para algo que é igual a tudo aquilo que se cruza no meu dia a dia.

Ó tempo volta para trás..faz-me arrepender de ter saido de casa naquela noite, faz-me arrepender de ter bebido aqueles copos, dado aquelas gargalhadas, olhado daquela forma, tocado daquele modo...faz.me pura e simplesmente esquecer e não fazer de tudo aquilo algo mais.

Tento não pensar nas consequências, mas estas são inevitáveis...

Sem comentários: