22 de junho de 2010

Hussel

Chorei compulsivamente...
...mas de nada adiantou..hoje acordei e continuei a não me sentir aliviada, nem melhor do que ontem.
Estou assustada, apavorada confesso, à muito muito tempo que não me sentia tão à beira de um abismo..e mais assustada fico quando aqueles que me rodeiam não fazem sequer ideia do desespero que tenho dentro de mim.
Aprendi bem ao longo dos tempos a disfarçar as minhas emoções, tornei-me fria..impenetrável e só tu te apercebes disso, só tu percebes a minha fraqueza e por isso mesmo te afasto para não seres arrastado por ela.
Deixa-me no meu canto, deixa-me chorar que daqui por uns tempos eu recompor-me-ei não te preocupes sempre me habituei a não contar com ninguem, a não ter apoio, a estar rodeada por egoismo , esta foi a minha defesa para deixar de esperar algo de quem quer que seja.
Vou continuar a sorrir, como sempre te lembras de mim, mas esse sorriso nem sempre será 100% verdadeiro porque se eu sorrio é muitas vezes para esconder o meu real estado de espírito,estado esse que quero a muito custo esconder.
Segue a tua vida..sê feliz como tenho a certeza que serás..eu vou tentar ser minimamente feliz já que cada vez acho mesmo que a felicidade cm muitos a descrevem é um estado de espírito muito utópico.
É só uma má fase..já te consegui convencer disso:)

Sem comentários: