5 de maio de 2011

«Olha......olá»»


Qual facebook, qual messenger, qual sms qual quê?!

Nada melhor que tudo aquilo q é espontaneo aí sim se vê quando e SE aqueles de quem gostamos sentem saudades nossas e querem a nossa companhia.

Sempre fui a favor da espontaneidade, do acaso, mas infelizmente também me tenho rendido à preguiça do facebook e das mensagens de texto ao invés de estar directamente com aqueles de quem gosto e de quem sinto falta:(.

Vou tentar mudar isso, tenho saudades de quando aparecia em casa dos meus amigos e lhes fazia uma surpresa, hoje em dia está tudo tão impessoal, deixa-se uma mensagem no mural e uns quantos pôem "like" onde quantos mais "likes" tiveres sinal é que mais amigos tens e tentas provar aos teus "900" amigos que és uma pessoa muito sociavel e que toda a gente gosta dos teus posts, ao invés estás em casa numa 6feira à noite ou num sabado à noite sozinho porque simplesmente não tens com quem estar de entre os 900 nenhum se lembra verdadeiramente de ti, mas coloca um "like" no teu wall.

Hoje o meu desabafo foi contra as "novas tecnologias" de que hoje todos nós estamos (uns mais que outros) dependentes.

Hoje sinto-me assim:))
Feliz por ter tido um belo acaso:)


1 comentário:

flá disse...

Eu ponho o meu like nisto, e com orgulho, é uma pergunta que muitas vezes deixo no meu facebook é se existem alguém real ali.. senti as tuas palavras, estou contigo nesse manifesto. O tempo que perto neste virtualismo cibernaútico é de expressão poética. Obrigado pelo teu post. Foi sentido! :)