31 de outubro de 2013

Adoro tirar fotos, aliás creio que tenho um certo receio de me esquecer de certos momentos que para mim são importantes então tenho aquela "necessidade" de tirar fotos a tudo, para mais tarde recordar :).
 
Um dia perguntaram-me porque tiro tantas fotos e porque ando sempre com a máquina para todo o lado (já me habituei e todos já se habituaram que quem faz as coberturas fotográficas de eventos sou eu :)). Creio que tenho, aliás tenho a certeza que uma das razões é mesmo o medo da falta de memória, tenho receio de esquecer coisas que para mim são importantes, já não é a primeira vez que me dizem que tenho uma memória de elefante e de facto tenho-me apercebido disso, no entanto a foto imortaliza um momento/um sorriso/ um ambiente/ um evento e eu adoro retratar tudo isso.
 
Ao longo dos anos e após milhares de fotos tenho-me apercebido da minha "evolução" e estou francamente satisfeita com ela. :)
Algumas pessoas vão e vêm, mas e facto as que são importantes estão lá retratadas todos os anos e isso deixa-me muito satisfeita.
 
Tenho aprendido a valorizar e a verbalizar o quanto gosto das pessoas, coisa que há uns anos não acontecia. Se gosto de alguem tenho o "dever" de o demonstrar e, embora seja contra a banalização das palavras, pelo menos as que saem da minha boca são sentidas disso poderão ter a certeza :)
 


 

 

Sem comentários: