23 de junho de 2009

Ainda hoje....

Hoje sinto-me um bocado em baixo..
Sinto-me uma estranha no meio da multidão
Uma anormal no meio de gente normal
Uma rosa sozinha no meio de um jardim vasto de muitas outras flores menos uma como eu.
Não sei porque me sinto assim..será apenas TPM ou será o exteriorizar de tudo aquilo que tenho andado a tentar "esconder" estes tempos que têm passadO?
Sinto-me deslocada da realidade, sinto-me deslocada dos meus amigos, da minha família, do meu trabalho..por mais que não o queira admitir é verdade.
Às vezes parece que não me encaixo em nenhuma destas realidades ando apenas ali a vegetar e a arrastar-me a esforçar-me por me integrar em alguma delas..mas la no meu íntimo creio mesmo que não o queira fazer verdadeiramente ou não esteja para aí virada.
EstOu confusa..os meus pensamentos fluem de forma tão rapida que nem os consigo acompanhar e penso em tanta coisa ao mesmo tempo, recordo que ja à algum tempo que não dou uma gargalhada daquelas que até me fazem chorar e doer os músculos da cara e da barriga, aliás lembro-me da última vez que me ri assim foi com uma expressão que alguém disse e eu (como habitualmente) fiz a minha própria piada e ri dela desalmadamente.
Tenho saudades desse tempo....
Não condeno o meu presente, muito pelo contrário, orgulho-me de ter chegado a esteponto da minha vida sabendo que tudo o que atingui foi com o meu próprio esforço, mas...sinto sempre que faço diariamente o que é socialmente correcto e aceite pelos que me rodeiam sempre senti isso mesmo quando andava no liceu e as minhas amigas imaginavam como seriam os seus principes encantados ou conseguir tirar medicina e ter sempre boas notas, eu sempre quis ser livre , aventuras, viajar..mas nenhuma delas me acompanhou nestes pensamentos.
Ainda hoje continuo a sentir o mesmo o olhar nao digo que reprovador, mas surpreendido por a amiga delas estar tão "diferente" como me costumam dizer.
Anseio por alguem que se aventure...
Que queira ser livre...
Onde estás tu?? Onde estão vocês??

1 comentário:

perdida disse...

eu tou aqui =) hehe

entendo essa necessidade da aventura...de coisas diferentes...tb sinto essa falta ;)

***