25 de junho de 2009

Delírios de Prazer.....




Como hoje foi um dia normal..não tenho nada de especial para dizer..falta-me a inspiração ou o mais certo é faltarem-me as forças para escrever o que quer que seja...nunca mais é 6feira..há semanas que demoram eternidades a passar.

Enfim..

Como a mim me falta inspiração deixo aqui um poema de alguém que não se pode queixar do mesmo...

Delírios de Prazer

"Deixa-me
Explorar o teu corpo por inteiro
com as mãos, com os lábios...
com a língua, com os dentes...
Deixa-me
Encantar-te com palavras eróticas..
sussurradas carinhosamente em
teus ouvidos...
Deixa-me
mergulhar no líquido viscoso
e saboroso que inunda o teu sexo quente
lubrificando tua alma ,de amor...
Deixa-me
repousar o meu sexo faminto
no aconchego das tuas coxas..
para que, inconscientemente,
ele encontre o teu ventre molhado...
e perca-me no princípio uterino da vida
penetrando-te e nos levando
aos verdadeiros delírios de prazer"

Magno R. Almeida

Palavras para quê?:)

Sem comentários: