15 de junho de 2009

Esquecimento rápido...



Acho incrível a facilidade e a rapidez com que se entra e se sai da vida de alguém!!

Sempre fui racional com os meus sentimentos, embora me deixe levar muitas vezes pelo calor do momento e pela atracção, paixão que sinto no momento, de certo modo acho que como mulher não deixo de parte aquele lado mais racional.

Uma coisa sempre tive muito vincada na minha personalidade, não faço nada contrariada, não digo apenas por dizer, se não sinto não digo, ou mesmo que o sinta só o direi quando souber que de facto o sinto de verdade..aí por mais que tente sai sempre uma palavra ou outra mais meloza..

Tenha pena sinceramente que haja pessoas que banalizam tanto os sentimentos, que digam as coisas só por dizer, eu acredito mesmo que essas pessoas pensem mesmo que sentem o que dizem, mas depois as acções futuras não refletem o que acabou de ser dito.

O medo da solidão leva-nos Às coisas mais absurdas..

Termino dizendo que agradeço que VOCÊS sejam sinceros, o sentimento não tem de durar para sempre,mas quando não há sinceridade e frontalidade então não haverá sequer oportunidade para existir amizade..

Sem comentários: