15 de junho de 2009

Estranha-se o egoísmo.....

Já se sabe que "primeiro estranha-se depois entranha-se", mas no meu caso em relação a certa pessoa continuo a estranhar e não pretendo entranhar:).

Sempre fui boa e prestável para quem foi bom e prestável igualmente para mim,mas tu és diferente..não dás hipótese de abertura..
Percebo que sejas carente,mas ja algum dia paraste para pensar que se fosses mais simpática para as pessoas poderias ter da parte delas um tipo de relação diferente?? Poderias ser bem mais feliz do que aquilo que és ou pensas ser??
Para mim quem não tem amigos não poderá ser feliz,para mim um namorado não me completa esse "vazio" que é a falta de amigos,até porque o dito namorado com certeza também terá os dele..

Ao inicio tentei aproximar-me, conhecer-te melhor, dar-me igualmente a conhecer,mesmo tendo tido a noção de que éramos de facto diferentes no entanto isso para mim sempre foi um desafio e não um entrave a qualquer amizade, mas não foi preciso conhecer-te muito para perceber que tens um defeito que para mim num amigo é inaceitável:
Tu não ouves....apenas te limitas a falar das tuas coisas sufocando quem de inicio tentou ouvir-te inocentemente.

Infelizmente não és a única..cada vez me tenho deparado mais com essa realidade..as pessoas estão cada vez mais egoístas,por isso optei por fazer uma "reciclagem" de amigos e afastar-me um pouco daqueles que vi que estavam mais preocupados com o seu ego do que propriamente se eu estava bem e/ou se me tinha corrido bem o dia.

Alem disso há momentos da minha vida (muito poucos diga-se de passagem) que também tenho de ser egoísta ,faço tudo pelos meus amigos vou até ao fim do mundo por eles e não o faço com o intuito de depois cobrar,mas..gosto de sentir que se cair eles me segurarão..e nestes tempos não tenho sentido isso em relação a certas pessoas.

Não te desejo mal nem a ti nem a eles, apenas desejo que ambos percebam o "erro" que estão a cometer..sabes numa amizade tem de haver espaço para ouvir e ser ouvido.

Espero que descubras isso e que não seja tarde demais.

Boa sorte


----

Sem comentários: