25 de julho de 2009

Continua a enganar-te....

Hoje escrevi...
Hoje escrevi porque senti a necessidade de fazê-lo...
Ao ler..não consegui segurar os meus dedos e comecei a usar o teclado para me surpreender com aquilo que tinha acabado de te escrever...
Incrível..como se escreve tudo o que se quer mesmo se sabendo que depois não se vai fazer nada do que se escreveu...
Mentira...é uma grande mentira traduzida para um ecran de computador onde qualquer pessoa pode ler e avaliar e ver que de facto tenho razão....
Continua a enganar-te a ti próprio, a mim não enganas...nunca enganaste embora "camuflada" pela paixão minha mente sempre soube como eras, sempre soube o que esperar ou não de ti...por isso...

Continua a enganar-te....

2 comentários:

I Believe disse...

Verdade, tens razão acerca de escrever... Porém, é uma das maneiras que temos de dizer o q sentimos, o q nos vai na alma.

I Believe disse...

Prendinha/miminho p ti no blog***