25 de julho de 2009

Teima em não vir


Noites e noites de insónia me assolam a mente...
Muitos dizem que é "electricidade" outros dizem que é "doença" a verdade é que durmo e sempre dormi muito pouco...será por alguma espécie de medo de não acordar para um novo amanhecer?
Não sei....só sei que em certas situações estas "pequenas noites" de sono revelaram-se bastante inconvenientes...:)
De noite o meu raciocínio amplia.se de uma forma gigantesca..quase que formulo frases e frases com sentido na minha cabeça, o meu cérebro anda a mil enquanto que o de outros já se prepara para o descanso..
A solução será falar comigo própria ou arranjar forma de me cansar e aborrecer ao ponto de estar desgastada e finalmente ir dormir...
Adoro o dia é um facto..adoro o sol a luz a manhã colorida...adoro acordar de manhã e ir para a rua respirar o ar puro (poluído, mas ar)..não sou pessoa de me resguardar em casa a ver a vida correr lá fora...
Mas é durante a noite que me sinto capaz de verbalizar sentimentos, emoções, escrevê-los igualmente, transcreve-los para este pedaço de mim que é este blog que criei nem sei bem porquê...ainda hoje estou para descobrir...talvez por não ter coragem para verbalizar c amigos as coisas que aqui escrevo ou talvez por ser uma simples forma de passar o tempo...

Vou continuar a escrever mesmo que ninguem leia...

E se alguem ler não ligue a estes meus devaneios....

Devaneios de uma mente que sonha em dormir, mas cujo sono teima em não vir:)

**

1 comentário:

Excalibur disse...

Eu li, leio e lerei :)
**