8 de julho de 2009

Irrita.me....confunde.me...

Irrita.me profundamente que haja pessoas sem personalidade, aliás, revolta.me mesmo..
Como é que pode haver pessoas que de um momento para o outro consoante o que lhe interessa (ou o socialmente aceite pl novo grupo onde se inserem actualmente) mudam completamente os seus ideais, pensamentos, gostos até formas de pensar e vestir.

Uma coisa é adaptação, naturalmente para nos adaptarmos a determinado sitio, realidade ou mesmo pessoas acho normal que se "mude", eu sou uma pessoa diferente no meu trabalho a postura é diferente de quando estou com os meus amigos claro, mas...outra coisa é mudarmos com o intuito de atingirmos aquele grupo de pessoas ou conquistarmos aquele rapaz q nos arrepia.
Quando o rapaz nos der um chuto vamos fazer o q? Voltar novamente à antiga maneira de pensar e vestir, vamos voltar a frequentar os sitios q antes frequentavamos??

Entao quer dizer que para cada situação na nossa vida vamos ter de mudar a nossa personalidade?

Não entendo....

Alguem que me explique:)

Sem comentários: