6 de agosto de 2009

Bem sei que......

Bem sei que...
Às vezes posso parecer desinteressante...

Às vezes posso parecer chata...
Às vezes sou impulsiva....
Às vezes sou demasiado frontal e directa...
Fria e calculista...
Impenetrável, intocável...
Rebelde...
Inamável (peço desculpa acho q tal palavra não existe)
Bem sei que...
Não tenho olhos verdes...
Não tenho olhos azuis...

Não sou fácil...
Não sou burra...
Não sou ingénua...

Não sou manipulável...

Não sou como tu....

Bem sei que sou e não sou tudo isto, mas ao menos eu sou eu..e não o que esperam de mim que seja...eu sou eu..para o bem e para o mal..se tudo correr mal se não me tiver a mim não terei ninguém...

Por isso...bem sei que hoje me sinto assim...nem sei como, mas amnhã sentir-me-ei diferente...

1 comentário:

Filipa disse...

ainda bem que assim é...que sejas sempre tu.. bem ou mal...

ser unico, diferente é sempre bom..torna-nos especiais =D

beijinhos..

há dias que também me sinto assim... mas passa =D

beijinho e força