6 de agosto de 2009

Mind vs Body

Mais uma insónia se avizinha e já perdi a conta de quantas tenho tido esta semana..noites e noites sem dormir em que agradecia que algo de novo me entusiasmasse...algum motivo em particular, mas não..simplesmente sonhos e sonhos e sonhos e todos sem nexo absolutamente nenhum...

Acho que nunca desejei tanto que os vizinhos de baixo fizessem as parties de antigamente ou que os vizinhos de cima começassem verdadeiras sessões de sexo por volta das 4 da manhã...afinal sempre ouvia algum ruído que me despertasse a mente ou que pelo contrario me entediasse ao ponto de adormecer profundamente para o despertar de um novo dia.

Os olhos doem..ardem com a vontade de se fecharem...estão cansados, nota.se nas olheiras matinais que já nem com cremes são disfarçáveis.
No entanto a mente teima em não adormecer..embrulha e embrulha e embrulha a espera de novas histórias para contar, para escrever e para desabafar..

Como fazer o fisico vencer a mente?

Tantas vezes que o fiz noutros momentos da minha vida em que me deixei levar pl carnal e pelo físico e não liguei ao que a minha mente dizia a verdade é que não me arrependo...

Hoje vou fazer o mesmo....

1 comentário:

Lídia Teixeira disse...

ha momentos assim :/

mas n te deixes abataer.. novos tempos vêm a caminho.. e em breve as insonias vao passar..

beijinho