3 de agosto de 2009

Clear my mind....


Tou farta de pesquisar todos os dias coisas estupidas.
Às vezes acho que seria bom perder parcialmente a memória de certas coisas insignificantes que guardo cá dentro.

Já o disse várias vezes que para mim as memórias são todas importantes, tenham elas reflectido tristeza ou alegria, mas há coisas que estão dentro desta minha cabeça que bem que poderiam "PUFF" evaporar de um dia para o outro como o vento, sentir-me-ia muito mais animada e feliz.

Irrita-me profundamente quando me começo a sentir escrava de certas memórias que para mim não são importantes não me ensinaram nem ensinarão nada de novo na vida, muito pelo contrário, só me farão ficar angustiada e com a dita "pulga atrás da orelha"...
Enfim como a vida não é como num filme creio que sozinha vou ter de combater estes meus fantasmas e esquecer o que realmente não é importante.

Sem comentários: