25 de setembro de 2009

Mais uma noite de desgraça alcoólica:)
É disto que eu gosto de improvisos, mudanças repentinas de planos que depois se revelam ter sido umas optimas escolhas, para quê stressar se depois ainda corre melhor do que aquilo que inicialmente tinha sido estipulado?
Estou a gostar, ontem gostei da postura de certas pessoas, acho incrivel como não saimos mais vezes juntos se combinamos tao bem uns com os outros, onde andavam vocês?? Onde??
Quero gente alegre em meu redor, gente simples, descomplexada, descontraída, desinibida, extrovertida..para stresses já bastam os da nossa vida diária.
O tempo passou tão rápido quando dei por mim já tinhamos de nos "abandonar" e dizer "até à próxima" o trabalho no dia seguinte espera-nos e com ele a necessidade de dormir algo durante a noite. Uns dormem outros meditam, pensam, reflectem, deitam.se sorrindo procurando que aquela noite se repita por muitos mais dias do ano..
Só depende de nós...

Sem comentários: