17 de setembro de 2009

Admito

Admito..
Não tenho conseguido escrever..
Sinto-me desinteressada por tudo e por nada..há dias em que acordo com um simples e estúpido sorriso na cara..outros há em que só me apetece desaparecer, normalmente esses surgem com a lembrança dos sonhos que tive durante a noite.
Porque é que continuo a sonhar com coisas que quero esquecer?
Será que é um aviso da mente a dizer que essas coisas afinal não estão esquecidas, mt pelo contrário?
Chega a uma altura em que tenho alguma dificuldade em perceber o que é real e o que foi sonho, algumas vezes pretendo que fosse real o sonho.
Cheguei a um ponto na minha vida em que tudo me desilude, ora são as pessoas ora é o trabalho..ora é o tempo ora são os pais.
Estou desiludida e eles nem se apercebem disso..
Por aqui continua a reinar muito egoismo à minha volta....
Parece que eu tenho íman.
Ninguem é verdadeiramente amigo de ninguem, tenho medo de ter "desistido" das pessoas erradas em prol de pessoas que agora vejo que não merecem a minha opção e atenção.
Só o tempo dirá se estou errada, mas...creio que não:s

1 comentário:

S* disse...

Pois eu tenho é iman para as coisas que me fazem mal. E perco o meu tempo a pensar nelas...

(obrigada pelos comentários, a sério)