27 de outubro de 2009

"4 meses"

Custa fazer uma opção...por alguém,por algo...por ti..por mim...
Abandonar o conhecido e lançarmo-nos ao desconhecido...
Mas quando tomamos a opção sentimos um alívio estúpido..e ao mesmo tempo uma sensação de "aperto" pelo medo de termos optado pelo errado, pelo caminho errado, pela pessoa errada...
É difícil ser-se prático,concreto e um pouco "frio" quando as duas opções sao boas...se uma delas levasse a um mau caminho seria tudo tão mais fácil...
Espero não me arrepender, espero não vacilar..hoje sinto-me tranquila, mas o meu estado de espirito é deveras alterável e inconstante..estas minhas curiosidades levam-me a ser impulsiva e por vezes pouco correcta e serena.
Às vezes acho mesmo incrível o quanto mudei...de à alguns anos para cá...os meus amigos dizem-no, mas eu continuo a dizer que este é o meu verdadeiro "eu" que andou camuflado durante anos com medo da não aprovação daqueles que me rodeavam.
Mas tudo tem um reverso da moeda, às vezes é duro ver a minha "mudança" e a "estagnação" daqueles com quem me relaciono diariamente...
Só o tempo dirá se estou correcta ou não..

Sem comentários: