25 de outubro de 2009

Para mim o ser humano deve ter a capacidade e a oportunidade de experimentar o máximo possível...
Desde muito cedo que soube que para mim uma única experiência em várias matérias não seria o suficiente para me contentar e para me fazer feliz..
Confesso fui tudo menos precoce, sempre racionalizei tudo ao máximo pelo menos em certas matérias, via as minhas amigas a sonharem com príncipes encantados e contos de fadas e eu desde logo achei que isso nunca seria a minha visão das coisas...
Longe de mim condenar quem quer que seja, aliás é mm isso q nos torna únicos a nossa capacidade para sermos tao diferentes uns dos outros.
Incrivel como alguém tão diferente de nós pode nutrir sentimentos tao profundos, serão essas diferenças depois colmatadas pelo amor, paixão e ou amizade? Ou será que mais cedo ou mais tarde elas não virão à tona?

Sem comentários: