7 de outubro de 2009

pensamentos em imagens





Chove lá fora...
O tempo derrama lágrimas que tendem em não parar..
As pessoas que observo fogem com medo..de se molharem,de se sujarem, de se revelarem..
Sento-me no café e peço o normal o meu famoso garoto e o croissant misto (haverá algum dia em q me fartarei de comê-lo?)
Hoje o meu estado de espírito é oposto àquele que se encontra lá fora..
Curioamente a chuva tem lavado a minha alma, tem.me purificado, aclarado as ideias e fez-me ver que o que gira à minha volta afinal não é assim tão mau...
Se todos os dias alguem sorri por minha causa quer dizer q se calhar não sou assim tão má pessoa.
Se todos os dias alguem pergunta como estou é porque se calhar se interessam mesmo.
Se um dia abro o MSN e vejo uma mensagem offline a dizer "ouvi esta musica e foi impossivel n m lembrar de ti...miss u" então...que quero eu mais?
Estou farta de testar as pessoas...apartir de agora vou passar a estar mais tempo com elas do que propriamente a testar o "amor" delas por mim, acho que é o mais correcto.

Sento-me no café e olho para o casal que está a minha frente: ele bebendo o seu café matinal, ela a meia de leite habitual por nenhum segundo trocam olhares, ele olha o jornal fingindo que o lê, ela olha para o infinito ainda com medo do silêncio constrangedor que já se tornou uma rotina.
Ao fundo está uma senhora de idade com ar triste e só..sorri para o empregado cujo nome já sabe.
Ouço constantemente uma mãe a gritar com a filha a insistir para ela comer o bolo de arroz todo e beber o galão..tendo em conta que a filha n terá mais que 8 anos será que lhe fará falta a cafeína do galão e o açucar do bolo?
Julgamentos aparte:)

Agora que acabei o croissant preparo-me para mais um dia de trabalho e com a certeza que amanhã poderá chover ou não, mas que amanhã estarão a esta mesma hora eneste mesmo sitio as mesmas pessoas e isso será bom?
Às vezes a rotina faz bem..dá-nos segurança e também pode funcionar como um pilar, creio que a rotina às vezes é boa desde que não se transforme em monotonia.

Sem comentários: