8 de outubro de 2009

Jardim das cerejas


Às vezes tenho a noção de que nunca te vou conseguir explicar como é o meu verdadeiro "eu".
Quero chorar, gritar, mas tenho receio da tua não aprovação e da minha.
Sempre me habituei a esconder o que sentia, a guardar para mim certos problemas da minha vida passada e presente, sempre me tive só a mim para me ajudar, é estranho ter alguem que se preocupa e como me parece tao "impossivel" acabo por continuar a fazer o que tenho feito estes anos todos:
Fechar-me a sete chaves e esperar que o mal estar desapareça para surgir de novo com um sorriso estampado na cara.
Hoje comecei uma nova etapa da minha vida e estou feliz por isso, com muito menos dinheiro na conta bancária, pois claro, mas...acho que será bom para mim espero daqui a 6 meses poder orgulhar-me ao ver o papel na mão timbrado e carimbado.
É certo que uns têm mais facilidades que outros, mas..tenho de me convencer que eu faço parte do grupo daqueles que têm de dar o litro para obter o que desejam pois nada surge de mão beijada, mas bem que às vezes poderia vir uma pontinha de sorte não? Parece que esta semana lá terei de pôr novamente o euromilhões e torcer para algo bom:)
Até à próxima!
*PLUR*

Sem comentários: