31 de janeiro de 2010

Quando se costuma dizer que já nada é como dantes e que o tempo já não volta atrás...não se poderia estar mais certo..

Cada vez me apercebo de que as escolhas que fiz anteriormente e as que não fiz..foram mesmo as mais acertadas, incrível como alguém que nos foi importante em tempos..em contextos diferentes nos faz perder todo o respeito e recordação.

É certo que neste momento tenho o álcool a falar por mim, mas será que isto é mm o meu inconsciente alteradamente alcoólico a falar..ou será o meu consciente e reflectir o meu pensamento?

Sei que estou meio confusa, mas neste momento as palavras saem-me todas baralhadas,disto tudo retiro que mais uma vez nada é por acaso e cada vez mais gosto de ser como sou, gosto de me vestir da maneira como quero, gosto de dizer o que vai na alma sem ter receios estúpidos de aprovação ou desaprovação social...dou a desculpa do álcool mas se calhar esta sou a verdadeira EU que se disfarça e se esconde por detrás de uns copitos mais cheios e mais frequentes.

Cada vez mais me apercebo que à minha volta existem pessoas que estão nitidamente com as pessoas erradas, no sitio errada, na hora errada..

Neste momento não m sinto capaz de me expressar...
deixo o resto para depois...

Sem comentários: