2 de fevereiro de 2010

Red Jacket


Acho incrível como se desculpa tudo devido a uma momento de loucura, uns copos a mais, uma discussão mal resolvida, uma conversa mal interpretada..

Acho mesmo incrível como se "troca"algo que é bom por um momento de pura "parvoíce" com o primeiro "aborto" que aparece na nossa frente, não há desculpa para a traição..por mais que se diga que foi um momento de fraqueza, inconsciência, de arrependimento, de atracção...traição é traição e quando mais tarde nos deparamos com essa mesma traição é tão triste vermos que éramos mesmo melhores que ela, que sempre o fomos e sempre seremos e que ela não passou mesmo de um momento de cobardia.

Todos já traímos e fomos traídos, mas há que assumi-lo e não dar desculpas esfarrapadas, estou farta que esta sociedade não faça outra coisa a não ser vitimizar-se, queixar-se e dar desculpas atrás de desculpas..para enganarem e serem enganados.

Continuo a não me inserir numa sociedade destas que se rege por principios que não são os meus.

Estarei eu correcta ou estará todo o mundo errado..lá está a minha faceta de revoltada mais uma vez a vir ao de cima....

1 comentário:

Cat' Vanesse* disse...

Há mais pessoas, além de ti, q seguem a tua linha de pensamento. Mas, muitas vezes, penso: Será q sou eu q estou mal? Pois parece q mundo e meio se rege dessa forma!
Mas nao faço parte do mundo e meio e irei continuar assim :)
Espero q tu tb :)