4 de fevereiro de 2010

Almas antigas

Haverá vida depois da morte?
Será que a morte é o fim de tudo?
Ou será que depois de morrermos vamos para o paraiso cheio de jardins verdes e todos vestidos de branco com auréulas na cabeça e sorrindo por tudo e por nada? Ou iremos antes para o inferno onde estão todos os "mauzões" e os "pecadores"?

Será?...ou esta vida é mais uma das muitas q já vivi..e por aqui andarei até me tornar uma "alma" melhor?

Eu sou da opinião de que nada acaba com a morte...acabamos sim para aqueles q gostam de nós e deixam de nos ver e sentir, pelo menos com este corpo, mas acredito que tudo isto é uma passagem..acredito que já tive outras vidas para alem desta e que noutras talvez fui um homem, um animal quem sabe alguem muito ou pouco diferente do que sou hoje, mas sei que diferente.

Isto faz-me não ter medo da morte, não temo a morte temo sim o tipo de morte que possa vir a ter e tenho algum receio de não ter tido uma vida tão produtiva e preenchida como gostaria de ter, temo estar a "perder" tempo com coisas que não me fazem feliz plenamente..uma casa, um carro, um emprego, um marido/amante/namorado...normalmente são estas coisas que o comum dos mortais pretende alcançar...ou ser bem sucedido na carreira ou ter uma vida familiar bem sucedida.

Eu amo a natureza, nunca amarei tanto alguem como amo a Natureza a ele entreguei mm o meu coração e tenho pena de ter sido "arrastada" pelos vicios e desejos do mundo comum e tenha "renunciado" a este amor.

Tenho a opção de ser livre, mas ser livre tambem custa...todos os "livres" pagaram por este seu desejo não compreendido ou não aceite.

Resta-me a mim lutar por essa liberdade e pelo meu "amor" sem olhar à sociedade que me rodeia...e se não o fizer nesta vida..tenho a certeza que talvez o faça noutra vida seguinte ou já o fiz numa passada.

(inacabado...)

Sem comentários: