5 de fevereiro de 2010

incontactável....




Sinto-me triste hoje, mas pior que triste sinto-me desiludida...

É incrível como as pessoas se tornam mesmo seres descartáveis, de um momento para o outro somos trocados e atirados para o lixo.

Hoje sinto.me como aqueles materiais descartáveis que se usa e depois se deita fora, mas eu sou por vezes reutilizável porque quando necessitam utilizam-me novamente sem sequer me verem e darem pelo meu valor.

Hoje sinto que sou mesmo mais uma e apenas mais uma e que só estão comigo quando não têm mais ninguém para onde se virar, acho que não mereço ser segunda opção e muitas vezes tenho mesmo essa noção..prefiro que não estejam comigo, deixem-me sozinha no meu canto, deixem-me comigo mesma a reflectir a entender o que fiz de mal (se é que fiz algo de mal).


Eu sou culpada, culpo-me porque espero sempre demasiado dos outros, dou demasiado de mim, estou sempre disposta a ajudar e poucas vezes sou ajudada...acho mesmo que sou uj "recurso"..que se aproveitam de mim quando estão mal porque lhe dou a minha alegria e as minhas palavras de incentivo e coragem e quando ja estão bem metem-me a um canto para depois poderem utilizar e reutilizar quando necessitam.

Não quero mais passar de uma embalagem ..mereço mais que isso, devo isso a mim mesma e se para isso terei de apagar lembranças da minha cabeça então assim será...para encontrar a minha paz de espírito faço e farei tudo.

Tenho pena das horas e momentos perdidos com quem não me merece, com que me banalizou e tomou por adquirida, com quem não me valorizou, valoriza ou valorizará.
Será esta a minha atitude apartir de agora não vou ceder, vou cortar com todo o passado que me assombra e centrar-me no meu presente.

Esquecerei o que tem de ser esquecido..

Recusarei o que tem de ser recusado..

Ouvirei quem merece ser ouvido...

Lutarei por quem merece a minha luta...

Estarei com quem estiver comigo....

Deixarei quem merece ser deixado...

Seguirei o meu rumo...

Agora sim...vou embora...


1 comentário:

Ana disse...

Todos nós temos esses dias em que os sentimos vêm mais ao de cima...
Mas esses dias até são bons, porque acabam por ser dias de decisões, decisões que nos vão tornar os dias mais agradáveis...
Pelo menos espero que assim seja! :)