27 de fevereiro de 2010

Laço Vermelho

Há coisas incriveis não há?

Coisas que nunca imaginaríamos que se iriam passar e que simplesmente com força ou não do destino acabam por surgir..há alturas em que a minha vida é mesmo feita de meros acasos, coincidências..algumas boas outras menos boas, mas todas têm sempre um "meaning" que quase sempre se revela em algo positivo.

Estou a gostar deste meu novo "meaning"...

Estou a gostar de me deixar levar, porque quanto menos se espera..há uma quebra na monotonia, na rotina, no tédio do dia a dia..

Hoje foi um dia cansativo, mas bom, produtivo..

Hoje apetece-me fazer muitas coisas...e nenhuma delas é dormir..estãoa surgir na minha cabeça tantos projectos que até tenho medo de pensar neles porque caso não os concretize isso revelar-se-ia uma grande frustração para mim...

Avizinha-se mais uma noite de insónias, mas é nestas noites, regadas de conversas produtivas, sorrisos rasgados, álcool desmedido, expressões embaraçosas, experiências partilhadas, abraços sentidos, que mais me conheço..é nestas noites que vejo quem realmente sou e o que realmente quero ou não quero.

Já tinha muitas saudades de todos vós:)

1 comentário:

Marcello Lopes disse...

Olá.

Gostei do seu meaning.... inspirador.

Bjs....