18 de fevereiro de 2010

Bobcat..

Verbalizar sentimentos não é comigo...sempre os tentei sentir ao invés de falar sobre eles.
Tenho saudades tuas, lembro-me todos os dias de ti, não nego, todos os dias me questiono se estarás bem e feliz..compreendo o teu espaço, mas tambem n acho justo que me prives da tua presença, das tuas piadas, da tua intelectualidade, das tuas covinhas de expressão.
Será que sou a única a sentir esta saudade "estupida"?
Será que tudo aquilo que conversámos, rimos, partilhámos ficou apenas como mais e apenas mais um de muitos momentos da tua vida?
Custa-me ir por esta opção, mas este tão longo silêncio leva-me a querer desistir de te continuar a conhecer e de continuar a querer que me conheças, se calhar não mereces que guarde estas memórias, se calhar lá estou eu novamente a dar valor exacerbado a quem não vale o esforço.
Para mim, que não acredito no amor, desistir de uma amizade é 1000 vezes pior que desistir de um "amante", "namorado".
Gostava de ter um sinal...
...mas esse sinal teima em não vir e a minha esperança está a esvair-se....

1 comentário:

Ana disse...

como eu te compreendo...
Apanhei mais do que uma desilusão desse tipo ultimamente, então decidi mudar.
Decidi apagar quem não quer estar presente...Custa, mas se valesse mesmo a pena, se fosse uma amizade mesmo sincera, as pessoas não deveriam de ter essas atitudes...
Espero que isso passe**BeijO