7 de abril de 2010

Boina

Dizes que sou cobarde..
Que desisti...
Que fui pelo caminho mais fácil...
Que estou a tomar a decisão errada...
Que estou a enganar-me...
Que merecemos dar uma chance...
Quero acreditar que tomei a decisão certa...adormeço e acordo a pensar nela, talvez para me mentalizar de que de facto (mais uma vez) tomei a decisão certa. Vou deixar de pensar, tenho medo de um dia acordar e aperceber-me que mais uma vez virei as costas ao sentimento que tanto me recuso a sentir e a perceber que existe.
Não consigo ser feliz sabendo que magoei quem não merece..desculpa-me, mas considero que para ti é mais fácil seguir em frente, talvez te considere forte o suficiente para esqueceres mais rápido.
Sei que tudo aquilo que agora escrevo não faz qualquer sentido, eu e as palavras de facto não combinamos nada bem, mas espero que me perdoes..espero mesmo que daqui por uns tempos a tua raiva passe.
Um beijo de quem gosta de ti, mas....
....não é o suficiente

Sem comentários: