29 de setembro de 2011

"Lado Lunar...Lado solar"

Não há casais perfeitos...

Há sim mentiras "perfeitas"

19 de setembro de 2011

"super bafinho"

Mando Diao

"Dance with somebody"

Break your happy home
Learn to sing along
To the music, to the music
Clap your hands and shake
On a summer's day

To the music, to the music[Chorus 2x]

I'm falling in love with your favourite song
I'm gonna sing it all night long
I'm gonna dance with somebody
Dance with somebodyDance, dance, dance
I'm gonna dance with somebody

When you're all alone
We become your home
We're the music, we're the music
When your love's away
And you feel betrayed
We're the music, sweet music

[Chorus 2x]
I'm falling in love with your favourite song
I'm gonna sing it all night long
I'm gonna dance with somebody
Dance with somebody
Dance, dance, dance

[30x]
Dance...
Chorus 4x]

I'm falling in love with your favourite song
I'm gonna sing it all night long
I'm gonna dance with somebody
Dance with somebody
Dance, dance, danceMore

http://www.lyricsmode.com/lyrics/m/mando_diao/dance_with_somebody.html

A dor de estomago"

««Não trates como prioridade quem só te vê como uma opção»»

Esta frase nunca fez tanto sentido como naquela 6ªfeira.



De facto para quê valorizar e dar ênfase a algo ou alguém que apenas nos quer como 2ª opção como "back up" caso o plano incial não corra como previsto?!


Pode não parecer, mas eu gosto de mim e valorizo-me demais ao ponto de me sujeitar a que estejam comigo apenas porque o Plano A não foi alcançado então vamos lá procurar o suplente.


Olha ainda bem que me puseste como 2ªopção assim estive c quem me valoriza mesmo e quer mesmo estar comigo e há muito tempo que não me sentia tanto em harmonia, não sou vingativa, mas acho que de uma forma ou de outra acabamos por pagar pelos nossos erros e pela forma como tratamos mal certas pessoas que não o merecem.


Revolta-me imenso as pessoas não serem frontais para dizerem directamente e sem rodeios as suas escolhas, cada um é livre de estar c quem quer estar, quem sou eu para impor a minha presença a quem quer que seja, mas que ao menos sejamos adultos para o admitir.


O meu dsebafo prende-se mesmo com o facto de haver tanto sinismo...e a mim me condenarem por ser " verdadeira demais" sim..por incrivel que parece as pessoas não gostam mesmo que lhes digam as verdades, o ser humano gosta que lhe mintam com um sorriso na cara.


Uma mentira + um sorriso na cara + um "ah sim concordo plenamente" e está ali o inicio de uma grande amizade:).


É triste, mas é o mundo em que vivemos.


5 de setembro de 2011

(CUT) COPY

Porquê vais embora?

Há tanto por dizer...

tanto para falar...

tanto para rir...

tanto para partilhar...

tanto para chorar...

tanto por conhecer...

Detesto despedidas, mas é um facto..todos aqueles de quem me aproximo acabam por de uma forma ou de outra partir e "abandonar-me", bem sei que a verdadeira amizade estará sempre presente apesar da distância, mas e SE é a distância que permite que a amizade não evolua?? A distância mata tudo ou vai matando aos poucos, por mais que se diga que não...a falta fisica da pessoa influencia muito na relação interpessoal.

Não quero mais amigos à distância, quero amigos aqui comigo com quem eu possa estar, com quem eu possa partilhar um sorriso ou uma tristeza, quero ouvir e ver as gargalhadas deles quando digo uma baboseira e quero que o contrário tambem aconteça:(.

Pela minha experiencia a distancia "mata" sempre um pouco as relações, eu gostaria de não pensar assim, mas é essa a minha visão dos acontecimentos baseada naquilo que vivi. A Amizade continua, mas não é a mesma coisa.

(...)

"children´s day"

Fico feliz por saber que estás feliz e que aparentemente aprendeste a descomplicar e passaste a deixar-te levar e aproveitar o momento.

Sempre te desejei o melhor e agora percebo porquê..apenas andavas "perdido" e agora parece que te encontraste e encontraste o amor, o tal amor de que tanto falavas e do qual lançavas altas expectativas dizendo que não era para ti, que não tinhas sorte ou que nunca te prestavam atenção. As pessoas prestam atenção ao que dizes, ao que és como pessoa, tu simplesmente é que nunca te apercebeste disso o que te deixava inseguro e triste.

Espero que agora tenhas percebido que há quem goste de ti, que tenha gostado e que volte a gostar só tens de olhar melhor à tua volta e vais perceber que tens uma imensidão de gente que te adora e te deseja tudo de bom:)


Sê feliz e até um dia:)