19 de setembro de 2011

A dor de estomago"

««Não trates como prioridade quem só te vê como uma opção»»

Esta frase nunca fez tanto sentido como naquela 6ªfeira.



De facto para quê valorizar e dar ênfase a algo ou alguém que apenas nos quer como 2ª opção como "back up" caso o plano incial não corra como previsto?!


Pode não parecer, mas eu gosto de mim e valorizo-me demais ao ponto de me sujeitar a que estejam comigo apenas porque o Plano A não foi alcançado então vamos lá procurar o suplente.


Olha ainda bem que me puseste como 2ªopção assim estive c quem me valoriza mesmo e quer mesmo estar comigo e há muito tempo que não me sentia tanto em harmonia, não sou vingativa, mas acho que de uma forma ou de outra acabamos por pagar pelos nossos erros e pela forma como tratamos mal certas pessoas que não o merecem.


Revolta-me imenso as pessoas não serem frontais para dizerem directamente e sem rodeios as suas escolhas, cada um é livre de estar c quem quer estar, quem sou eu para impor a minha presença a quem quer que seja, mas que ao menos sejamos adultos para o admitir.


O meu dsebafo prende-se mesmo com o facto de haver tanto sinismo...e a mim me condenarem por ser " verdadeira demais" sim..por incrivel que parece as pessoas não gostam mesmo que lhes digam as verdades, o ser humano gosta que lhe mintam com um sorriso na cara.


Uma mentira + um sorriso na cara + um "ah sim concordo plenamente" e está ali o inicio de uma grande amizade:).


É triste, mas é o mundo em que vivemos.


Sem comentários: