5 de setembro de 2011

(CUT) COPY

Porquê vais embora?

Há tanto por dizer...

tanto para falar...

tanto para rir...

tanto para partilhar...

tanto para chorar...

tanto por conhecer...

Detesto despedidas, mas é um facto..todos aqueles de quem me aproximo acabam por de uma forma ou de outra partir e "abandonar-me", bem sei que a verdadeira amizade estará sempre presente apesar da distância, mas e SE é a distância que permite que a amizade não evolua?? A distância mata tudo ou vai matando aos poucos, por mais que se diga que não...a falta fisica da pessoa influencia muito na relação interpessoal.

Não quero mais amigos à distância, quero amigos aqui comigo com quem eu possa estar, com quem eu possa partilhar um sorriso ou uma tristeza, quero ouvir e ver as gargalhadas deles quando digo uma baboseira e quero que o contrário tambem aconteça:(.

Pela minha experiencia a distancia "mata" sempre um pouco as relações, eu gostaria de não pensar assim, mas é essa a minha visão dos acontecimentos baseada naquilo que vivi. A Amizade continua, mas não é a mesma coisa.

(...)

Sem comentários: